sábado, 27 de agosto de 2011

Não é que eu esqueci de dizer obrigada

                                                                  Mamma's little boy.

             Roberto Bicelli e Claudio Willer


                               Antonio Fernando de Franceschi 


               Antonio Fernando de Franceschi, Renata D'Elia, Claudio Willer e o editor Sergio Cohn

Renata D'Elia e Camila Hungria, companheiras de aventuras

Fotos de Eduardo Fragata e Carla Geraldini.

Não é que eu não queira falar (de novo) do lançamento do meu livro, Os Dentes da Memória - Piva, Willer, Framceschi, Bicelli e Uma Trajetória Paulista de Poesia, que ocorreu há 3 semanas na Livraria da Vila, em São Paulo. Mas é que foi uma noite tão emocionante e festiva para duas garotinhas sensíveis como eu e Camila, que passei os últimos dias num mix de agradecimentos a boa parte dos amigos e familiares, além de uma enorme ressaca de muito mais trabalho do que vinho. Então a gente tem que dar aquela desintoxicada, né? 

Além do mais, minha cota de escritores blasés está preenchida e não estou afim de agregar o comportamento pseudo-parisiense-da-vila-madalena à minha vidinha normal. Portanto, já tratei de agradecer pessoalmente a quase todos que apoiaram, mas fica aqui um outro obrigada pela amizade, pelo respeito e pela puta viagem que foi esse processo todo. Sintam-se novamente abraçados! 

Mas não custa nada puxar a sardinha pro nosso lado quentinho da brasa. Então vamos lá:

- O Instituto Moreira Salles, responsável por parte do acervo artístico de Roberto Piva e de Wesley Duke Lee, também personagem dos Dentes, publicou entrevista comigo sobre nosso poeta-xamã.  

- O Plínio Bortolotti, diretor institucional de O Povo - CE, publicou algumas impressões sobre o livro em seu blog

- A edição de setembro da Revista E, distribuída gratuitamente em toda a rede SESC-SP,  terá reportagem com várias páginas sobre vida e obra de Roberto Piva, que completaria 74 anos no dia 25/9. Inclui fotos do livro e alguns depoimentos.

- A jornalista Barbara Gancia, super-heroína preferida da casa, gravou videocast da TV Folha comigo, falando sobre Os Dentes da Memória e lendo poemas para os simpáticos (e os antipáticos) transeuntes paulistanos e gargalhando um pouco. Em breve, na Folha Online!

- A revista Raiz, publicação apoiada pelo PNUD, também vai publicar alguns poemas da antologia de Os Dentes da Memória. Saiba onde encontrar a revista na sua cidade

Nenhum comentário: